This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic trocou Masters 1000 de Madrid por… subida a montanha
Novak Djokovic, número um do mundo, decidiu saltar o Masters 1000 de Madrid depois de ter perdido nas meias-finais do ATP 250 de Belgrado com Aslan Karatsev. Ora, bem longe de Espanha, o sérvio aproveitou para apostar numa atividade diferente e… subiu a montanha Rtanj, na companhia da sua mulher Jelena Djokovic. O líder do ranking ATP partilhou imagens da chegada e do percurso, que fez pela segunda vez na vida.
“É uma das montanhas mais misteriosas e poderosas do nosso país. É a segunda vez que chego lá a cima com a Jelena. Simbolicamente, escalar até ao cimo representa um desafio mental e físico. E quando alguém consegue isso, sente-se orgulhoso. Mas só se desfrutar e apreciar toda a viagem é que a pessoa se sente completamente satisfeita”, escreveu Djokovic no Instagram.
Ver esta publicação no Instagram
- Categorias:
- Fora de Linhas