This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic transporta estado de graça para Londres e arrasa Nishikori
“Estou a viver o melhor momento da minha vida.” As palavras são de Novak Djokovic, este sábado, com o troféu de número um de 2015 nas mãos. Minutos antes, as 17,500 pessoas que encheram a O2 Arena, em Londres haviam assistido a mais uma tremenda demonstração de superioridade do número um do Mundo, que derrotou o japonês Kei Nishikori, por 6-1 e 6-1, em apenas 65 minutos, para somar o seu primeiro triunfo no Grupo Stan Smith das ATP World Tour Finals.
No encontro que abriu a ação de singulares na capital do Reino Unido, Nishikori – que nos últimos meses tem vivido tempos de resultados menos bons e várias lesões – até apareceu saudável e nem jogou mal, mas nunca conseguiu acompanhar o ritmo do sérvio, que nestes dias parece praticamente impossível de derrotar, mesmo pela elite do ténis mundial.
BOOM. Novak Djokovic no seu “peak”.
Publicado por Bola Amarela em Domingo, 15 de Novembro de 2015
Uma demonstração de força que envia – como se fosse preciso – mais um recado à concorrência sobre quem é, verdadeiramente, o grande favorito ao título este ano, em Londres. Esta é a 24.ª vitória consecutiva para o sérvio, que não perde qualquer encontro desde a final de Cincinnati, em meados de agosto. Desde o US Open, o sérvio ganhou três títulos (Pequim, Xangai e Paris), 32 sets sets e perdeu apenas UM, diante de Stan Wawrinka, na semana passada.
Recorde-se que Novak Djokovic procura tornar-se este ano no primeiro jogador da história a vencer esta competição por quatro anos consecutivos.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Hall of fame