Djokovic teve de escolher entre um dos seus treinadores para ir ao US Open

Djokovic teve de escolher entre um dos seus treinadores para ir ao US Open

Por José Morgado - agosto 16, 2020
ivanisevic

Novak Djokovic, número um do ranking mundial e grande favorito ao título nos torneios de Nova Iorque que arrancam na próxima semana, viaja habitualmente com um grupo de acompanhantes muito grande, pelo que é um dos maiores afetados pela limitação importa pela Federação norte-americana, que impede os tenistas de levarem mais do que três pessoas consigo.

O sérvio de 33 anos tem dois treinadores, o eslovaco Marian Vajda e o croata Goran Ivanisevic e teve de escolher um — Ivanisevic — para viajar com ele para a Big Apple. Recorde-se que tanto Djokovic como Ivanisevic já tiveram coronavírus na ‘ressaca’ do polémico Adria Tour. Seguiram ainda caminho para o outro lado do Atlântico Ulises Badio e o seu manager Edoardo.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CD6OT9RptxP/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt