This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic teve pior aproveitamento da carreira na devolução contra De Minaur
Novak Djokovic, número 1 do mundo, perdeu para Alex De Minaur nas quartas de final da United Cup, em um duelo em que as dores no pulso voltaram a aparecer. No entanto, há um dado estatístico que está a chamar a atenção de todos… e é negativo.
O sérvio, apontado por muitos como o jogador que melhor responde ao serviço na história da modalidade, venceu apenas um de 34 pontos no primeiro serviço de De Minaur, sua pior marca na carreira.
Leia também:
– Bia Haddad confirma nova fornecedora de material para 2024
– Confira a programação de Brisbane desta quinta-feira, que conta com Rafael Nadal novamente em quadra
– De Minaur após bater Djokovic: “Nunca vou ser o mais poderoso, mas posso surpreender muita gente”
Nole teve apenas 2,9% de pontos ganhos. Um dado impressionante e único em alguém que já disputou mais de 1,3 mil partidas na carreira e que prova, não só, os problemas no pulso de Djokovic mas também o enorme nível apresentado por De Minaur.
Novak won 1 of 34 (2.9%) first serve return points and it came in the last game of the match. That’s the lowest figure in his 1303 career matches. pic.twitter.com/yxD0Uo0480
— Jay Schro 3️⃣6️⃣ (@jschroe36) January 3, 2024
- Categorias:
- Novak Djokovic
- United Cup 2024