This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Tento sempre ver os encontros do Federer e do Nadal. São grandes rivais»
O tenista sérvio e número um mundial Novak Djokovic deu uma entrevista ao podcast sérvio Wish and Go onde tocou em temas como a rivalidade com Federer e Nadal.
“Todos têm as suas preferências, eu não sou ninguém para pretender que alguém me apoie a mim e não a outros. Gosto que as pessoas influentes do mundo do ténis falem com respeito de todos, se mantenham imparciais e expressem a sua personalidade. O que não posso entender é que alguém sérvio não me apoie quando estamos a jogar a Taça Davis. Um dia, um Homem chegou ao pé de mim e disse: «Sabes que eu sou o único na Sérvia que prefere o Federer?». Eu disse-lhe que, realmente, era um super herói e que esperava que mudasse a sua opinião. Ainda assim, se não o fizesse, não era grave, é apenas a sua opinião”, disse, citado pelo Punto de Break.
Novak Djokovic revela ainda que tenta estar sempre atento aos encontros de Rafael Nadal e Roger Federer:
“Costumo ver os encontros das sessões noturnas nos dias em que não jogo. Durante as manhãs tento relaxar e passar tempo com a minha família. Em todo o caso, tento sempre ver os encontros de Roger Federer e Rafael Nadal. Eles são os meus grandes rivais e, nesse sentido, interessa-me saber como estão. Há ocasiões em que, se tenho pouco tempo, vejo os resumos que há no youtube para ver só as partes que me interessam”, afirmou.
Recorde-se que, nos últimos dias, Novak Djokovic divulgou ou, por outra, deu a conhecer a sua dieta.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer