This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic tenta evitar no US Open o que não lhe acontece desde 2010
Novak Djokovic será um homem em uma missão por vários motivos na edição que se aproxima no US Open. O sérvio de 37 anos chega embalado pelo ouro olímpico conquistado de forma inédita em Paris 2024, mas também terá na sua mente que ainda não conquistou qualquer título de Grand Slam nesta temporada.
Djokovic caiu nas semis do Australian Open frente a Jannik Sinner, desistiu antes de disputar as quartas de Roland Garros contra Casper Ruud e perdeu na final de Wimbledon com Carlos Alcaraz. Agora, vai tentar evitar o que não lhe acontece desde 2010: jogar todos os Slams em um ano e ficar sem títulos.
Leia também:
– Agassi ‘monta’ o melhor jogador de todos os tempos, se inclui e ignora Nadal
– Sabalenka e a vitória contra Swiatek: “Quando estou inspirada, não penso em absolutamente nada”
– Alcaraz pede desculpas públicas pela sua atitude em Cincinnati: “Trabalharei para que não volte a acontecer”
Naquele ano, perdeu nas quartas no Australian Open e em Roland Garros, antes de dizer adeus a Wimbledon nas semis e de ser vice-campeão no US Open. Desde então, só houve um ano em que não venceu qualquer Major, mas em 2017 não disputou o US Open. Será que vai levantar o troféu em Nova Iorque?
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic