Djokovic tem a família toda na Austrália pela primeira vez: "Me permite jogar o melhor tênis"

Djokovic tem a família toda na Austrália pela primeira vez: “Me permite jogar o melhor tênis”

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 2, 2025

Novak Djokovic tem uma novidade na sua carreira aos 37 anos. É que, como o próprio revelou, está com a família toda na Austrália pela primeira vez, sendo que o apoio dos filhos e da mulher tem se destacado nos jogos no ATP 250 de Brisbane. E ele não esconde que isso é realmente importante.

“Os meus filhos me disseram para ter dois tipos de celebração após o jogos. Ela me disse para continuar com o violino e o meu filho disse para tocar saxofone. Tentei juntar as duas. É a primeira vez que estou com a minha família na Austrália, por ser uma viagem muito longa. Mas vieram apoiar-me e estamos passando muito tempo fora de quadra. Tenho o coração cheio e isso permite-me jogar o meu melhor tênis”, confessou Djokovic.

Leia também:

Como Alcaraz está mudando o lançamento da bola no serviço… com um minicesto de basquete
Rybakina anuncia regresso de ex-treinador acusado de abuso psicológico
[VÍDEO] O bonito gesto de fair play de Alexandrova na derrota contra Jabeur em Brisbane

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt