This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Talvez a melhor final do Grand Slam que já joguei»
Novak Djokovic entrou na Rod Laver Arena, este domingo, a fazer valer os seis troféus conquistados durante os últimos 11 anos em Melbourne. Em pouco menos de duas horas, fez Nadal sentir-se totalmente deslocado num court a que o sérvio chama de casa, impondo-se por 6-3, 6-2 e 6-3.
Já depois de sentir novamente o peso ao troféu, o número um mundial saiu do court para receber o caloroso carinho do público australiano e brindá-lo com a dança da vitória.
Entre ágeis passos de dança, o sete vezes campeão do Open da Austrália celebrou o nível do seu jogo diante do rival que mais vezes encontrou no court. “Foi uma das, senão o melhor encontro que alguma vez joguei na final de um Grand Slam. Defrontar o Nadal é um desafio em todos os aspectos, é o meu maior rival, jgámos 56 ou 57 anos nos últimos 15 anos. Parece mentira que continuemos a jogar a este nível e a lutar pelos grandes títulos”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1089490005284847616
Nunca Nadal tinha perdido uma final de um Grand Slam em três sets.
- Categorias:
- Não categorizado