This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic sem rodeios: «Vim a Paris para tentar garantir o número um no fim do ano»
Novak Djokovic avançou para as meias-finais do Masters 1000 de Paris e está um passo mais perto de garantir que termina a temporada como número um do mundo pela sétima vez, o que seria um recorde absoluto. Para não depender de Daniil Medvedev, precisa de conquistar o título, sendo que fecha a discussão se o russo não alcançar a final. Ora, o sérvio não esconde que isso estava na sua cabeça quando decidiu viajar para Bercy.
“A razão mais importante para eu ter vindo a Paris era para tentar garantir o número um no fim do ano. Espero consegui-lo esta semana mas, caso não o faça, terei outra oportunidade em Turim”, sustentou, fazendo alusão às ATP Finals.
Sobre a vitória diante de Taylor Fritz, Djokovic fez um balanço positivo. “Senti-me bem considerando que era o meu segundo encontro depois de muito tempo. Devo estar feliz por algumas coisas, principalmente por estar nas meias-finais. Mas sei que há coisas a melhorar. Nada está garantido, mas tenho confiança e fé em mim mesmo e sinto que quanto mais tempo passar em court melhor vou jogar”, destacou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-esta-nas-meias-em-paris-e-aproxima-se-de-um-sexto-titulo/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic