This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic, sem direito a passeio, trabalha para vencer em Monte Carlo
De volta à terra batida, Novak Djokovic garantiu que o seu primeiro jogo da temporada no saibro foi sinônimo de vitória, mas a verdade é que esteve longe de ser um passeio. Do outro lado da rede, no duelo referente à segunda rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, podia estar Ivan Gakhov, apenas o número 198 do ranking ATP. Certo é que o líder da hierarquia teve mesmo de se aplicar para evitar aquilo que seria um choque.
Djokovic fechou as contas a caminho das oitavas de final com as parciais 7-6(5) e 6-2, com o primeiro set a revelar alguns sinais naturais de ferrugem na terra batida. Gakhov exibiu um nível brilhante e teve dois break points em 2-2, antes de salvar ele mesmo dois no game seguinte e… quebrar para fazer o 4-3. Nole cerrou os dentes e devolveu a quebra logo na sequência, mas a primeira parcial só ficou resolvida mesmo no tie-break, no qual Gakhov ainda tentou a recuperação.
All red everything ❤️@DjokerNole #RolexMonteCarloMasters pic.twitter.com/pfY2sAUKB6
— Tennis TV (@TennisTV) April 11, 2023
Já no segundo set, Djokovic estabilizou e Gakhov tentou de tudo um pouco para travar o número 1 do mundo, aí já sem sucesso. O sérvio disparou no marcador e ficou mais tranquilo no resultado depois do susto da parcial inaugural. Agora, ficará à espera de um italiano para saber quem será o seu próximo adversário: Luca Nardi ou Lorenzo Musetti.
- Categorias:
- ATP World Tour
- ATP Monte Carlo
- Não categorizado
- Novak Djokovic