This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic critica silêncio da ATP sobre queixas dos tenistas: “Incompreensível”
Sem papas na língua, Novak Djokovic não aceita que a ATP permaneça em silêncio sobre as queixas em todos os níveis sobre as bolas utilizadas. São muitos os jogadores que criticam a constante mudança, que afirmam estar causando lesões, sendo que o número 1 não consegue compreender que não haja qualquer tipo de resposta.
“Não vi nenhum comunicado da ATP sobre as queixas dos jogadores e isso é incompreensível. Quando tens tenistas de alto nível que tentam se comunicar em público e te dizem ‘olha, vamos falar disto’, tens que fazer uma declaração, dirigir-se a eles e dizer ‘certo, vamos nos sentar e conversar’. Não entendo por que há silêncio da parte deles. Espero que percebam que tem que haver uma comunicação direta. O silêncio não vai mudar nada”, disse à imprensa sérvia.
Leia também:
– Djokovic responde às polêmicas palavras de Nadal: “Claro que não estou de acordo”
– Alcaraz desiludido com adeus a Shanghai: “Terminar o ano como número 1 ficou muito mais difícil”
– Jabeur lamenta guerra entre Israel e Hamas: “Violência nunca trará paz”
Além disso, Djokovic compreende as queixas feitas. “Certamente há uma relação entre as lesões frequentes no pulso, cotovelo e ombro com as bolas e as suas constantes mudanças. Estou absolutamente a favor de escolher uma bola para jogar todos os torneios ATP. Com os Grand Slams é diferente e mais difícil porque é cada um dos torneios que negocia separadamente, mas isto também acontece no circuito. Todos os torneios têm direito de negociar. Mas temos que encontrar uma maneira de unificar, de maneira que tenhamos uma sua bola para cada superfície”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic