This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic retirou-se durante 10 dias em 2018: «Avisa os meus patrocinadores já!»
Novak Djokovic, atualmente com 17 títulos de Grand Slam e na luta por se tornar no melhor tenista de todos os tempos, passou por uma fase muito complicada na sua carreira, entre 2017 e meados de 2018. Em março de 2018, depois de perder com Benoit Paire na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Miami, o sérvio, então com 30 anos, disse à sua esposa, Jelena, que aquilo poderia muito bem ser o fim.
“Ele disse-me que ia retirar-se. Ele perdeu em Miami, juntou-nos e disse-nos que estava feito para ele. Eu fiquei chocada. ‘Falem com os meus patrocinadores e sejam claros com eles. Não sei se vou parar durante seis meses, um ano ou para sempre’. Mas digam-lhes que se eles não quiserem continuar a apoiar-me está tudo bem. Nós chorámos e não entendemos”, revelou a esposa do sérvio em declarações a ‘Graham Bensinger’
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=mdZpyhDCkhE&feature=emb_logo
Jelena explicou depois como é que esta reforma durou apenas 10 dias. “Ele não queria sequer ver ténis, mas eu adoro ténis. Fomos de férias e eu continuei a levar os nossos filhos para o campo. Ao terceiro ou quarto dia ele juntou-se a nós. Ele viu o quanto nos estávamos a divertir e quis juntar-se a nós. Eu provoquei-o e a partir daí ele voltou a sentir-se bem a jogar. Nessa altura ele decidiu ligar ao Marian Vajda e voltaram a treinar juntos. Foram 10 dias.”
- Categorias:
- ATP World Tour