This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic responde às polêmicas palavras de Nadal: “Claro que não estou de acordo”
Há cerca de um mês, Rafa Nadal deu uma entrevista que se tornou viral depois de ter falado sobre o recorde de Grand Slams de Novak Djokovic.
Ora, muito se falou e a resposta do número 1 mundial chegou finalmente. Numa conversa com o Sportal, Nole não fugiu ao tema apesar de ter mantido a cordialidade.
Leia também:
— Será que Kyrgios se pode retirar em 2024? Australiano abre o jogo… a Mike Tyson
— Tenista argentino arrasador: «Nadal e Federer são cúmplices do mal que está o sistema do ténis»
— Mouratoglou: «Para qualquer tenista é 100 vezes mais importante um Grand Slam que uma medalha olímpica»
“Vi que as suas palavras se tornaram virais, que muita gente falou disso. Qualquer pessoa tem direito à sua opinião e a como interpreta as coisas num determinado contexto. Isso é tudo o que posso dizer”, começou por dizer.
“O Rafa é um grande campeão, alguém a quem respeito e aprecio como é. É um grande campeão, o meu maior rival e alguém que, como jogador, contribuiu para moldar o meu jogo e os resultados que consegui ao longo da minha carreira. Não tenho nenhuma intenção de falar dele de uma forma negativa. Nem dele nem do Federer. O meu respeito por ambos está por cima de qualquer opinião negativa que pudesse ter”, afirmou.
Ainda assim, Djokovic revelou não estar de acordo com as palavras de Rafa. “É a opinião dele, mas claro que não estou de acordo. Tenho a minha própria opinião mas, não vou compartilhar, não quero aprofundar este tema. Não há nenhuma necessidade”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal