This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic responde a Kyrgios: «Ele não é um mau rapaz, quer atenção»
Novak Djokovic, número um mundial, esteve esta semana a treinar com Janko Tipsarevic em Belgrado, na Sérvia, e no final do encontro deu uma conferência de imprensa onde abordou as declarações recentes de Nick Kyrgios, onde o australiano de 24 anos teceu fortes críticas à sua atitude, personalidade e até… ao seu ténis. O sérvio de 31 anos desvalorizou a situação mas não deixou de revelar aquilo que pensa sobre o tenista da Camberra.
“Honestamente, lá no fundo eu sei que ele não é um mau rapaz. Não sei por que razão ele diz tudo o que diz. Talvez seja por necessitar de atenção, ou apenas porque necessita ser totalmente transparente e verdadeiro com aquilo que sente. A mim isso não me tira o sono. Se ele me respeita tanto como outros me respeitam? Não, mas a vida é assim e é a forma como ele gosta de comunicar”, disparou o líder ATP, que em breve se prepara para defender o seu título em Wimbledon.
Djokovic lembra os tempos em que até tinha uma boa relação com Kyrgios. “Chegámos a ter um longa conversa no US Open e ele foi bastante recetivo. Não sei o que mudou depois disso na cabeça dele. Cheguei a oferecer-lhe ajuda, mas as coisas são como são. Nunca vou ter qualquer tipo de problema com um colega meu…”
- Categorias:
- ATP World Tour