This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic resiste a super duelo com Hurkacz, faz final em Paris pela 7.ª vez e fecha 2021 como número 1
Novak Djokovic, número um mundial, qualificou-se esta sábado para a final do ATP 1000 de Paris e confirmou a liderança do ranking no final da temporada.
O tenista sérvio, tal como na segunda ronda, sofreu um set mas teve a arte necessária para ultrapassar Hubert Hurkacz num enorme duelo, triunfando com os parciais de 3-6, 6-0 e 7-6(5) após 2h17 minutos de jogo.
Depois da perda do primeiro parcial, Djokovic surgiu muito mais agressivo e consistente, prova disso foi o pneu que deu ao polaco. No set de todas as decisões, tudo indicava uma vitória tranquila para o sérvio, já que vencia confortavelmente por 4-1, no entanto, Hurkacz reapareceu em grande nível e obrigou Nole a ter de subir consideravelmente o seu nível para carimbar um lugar no duelo do título.
Djokovic teve um match point no serviço de Hurkacz com 5-4 no marcador, o polaco salvou com classe, contudo, o sérvio acabaria por se impor no tie-break decisivo, depois de ter sido mais consistente nos momentos determinantes. Nota para o match point que foi confirmado apenas com o sistema eletrónico de arbitragem.
Com esta passagem à final, Djokovic, que vai lutar por um sexto troféu em Paris e confirma a liderança do ranking mundial no final do ano.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1457007863436562441
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic