This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic retorna ao saibro com exibição perfeita em Monte Carlo
Novak Djokovic, número 1 do mundo e duas vezes campeão do Masters 1000 de Monte Carlo — o único torneio entre os quatro Grand Slams e os nove Masters 1000 que ele ganhou menos de três vezes — retornou nesta terça-feira (9) ao saibro pela primeira vez desde o título de Roland Garros 2023 com uma exibição perfeita a caminho das oitavas no Principado, onde vive há mais de uma década.
O sérvio, prestes a celebrar 37 anos, derrotou o russo Roman Safiullin, 41º da ATP, por 6-1 e 6-2, em 1h09, em um duelo em que dominou completamente de início ao fim, criando chances de quebra em todos os seus games de devolução. Ao todo, o sérvio teve 19 break points e converteu cinco!
What a performance 🤯@DjokerNole wastes no time as he defeats Safiullin 6-1 6-2 💥#RolexMonteCarloMasters pic.twitter.com/MxNbVez4Hp
— Tennis TV (@TennisTV) April 9, 2024
Nas oitavas, Djokovic vai enfrentar o vencedor do confronto entre o italiano Lorenzo Musetti, que o derrotou nessa fase do torneio em 2023, e o ainda mais jovem francês Arthur Fils.
Leia também:
– Collins dá mais um show e segue em momento épico com título em Charleston
– Ruud brinca com Hurkacz após título do polonês no Estoril Open
– Nadal explica os problemas que o têm forçado a desistir e garante: “Não descarto nada”
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP Monte Carlo
- ATP World Tour
- Novak Djokovic