Djokovic reage ao castigo aplicado a Kyrgios: «É difícil de dizer se devia ser maior ou menor»

Djokovic reage ao castigo aplicado a Kyrgios: «É difícil de dizer se devia ser maior ou menor»

Por Nuno Chaves - agosto 16, 2019
kyrgios-cincinnati
Aug 12, 2019; Mason, OH, USA; Nick Kyrgios (AUS) reacts during a stop in play against Lorenzo Sonego (ITA) during the Western and Southern Open tennis tournament at Lindner Family Tennis Center. Mandatory Credit: Aaron Doster-USA TODAY Sports – 13198873

Nick Kyrgios voltou a ser notícia pelos maus motivos, desta vez, devido ao seu comportamento no encontro com Karen Khachanov, que o levou mesmo a receber uma pesada multa.

Novak Djokovic, um dos principais alvos do australiano, foi questionado sobre o castigo aplicado a Kyrgios mas não quis desenvolver muito o tema. “Não creio que se deva falar de multas que aconteceram no passado, sinceramente. Creio que isto é mais uma decisão tomada entre a ATP e a organização do torneio, na qual depende a gravidade do comportamento do jogador”, referiu em conferência de imprensa, após a sua vitória frente a Carreno Busta.

“É difícil de julgar, é difícil de dizer se está bem ou mal, ou se deveria receber uma multa maior ou menor. O que vi foi um encontro de grande qualidade entre ambos, onde o Khachanov foi mais forte no final”, admitiu o número um mundial.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.