This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Quero ganhar o maior número de Grand Slams que conseguir»
Novak Djokovic, número um mundial, é o primeiro tenista apurado para a final de singulares masculinos de Wimbledon 2019, depois de ter batido na primeira meia-final o espanhol Roberto Bautista Agut, em quatro sets. Enquanto Rafa Nadal e Roger Federer lutam por poder defrontá-lo, o sérvio de 32 anos passou pela sala de conferências de imprensa e redobrou as suas ambições em vésperas da sua sexta final no All England Club.
“A minha principal motivação é estar em court e desfrutar. Eu sei que é um clichê, mas sem isso os resultados não aparecem. Eu tenho feito o suficiente na minha carreira, mas não escondo que agora quero fazer história e colocar-me numa posição de ganhar o maior número de títulos do Grand Slam possível”, disparou o sérvio em declarações aos jornalistas.
Djokovic analisou ainda o duelo das meias-finais. “Estava longe de ser um encontro fácil para mim. Ele derrotou-me duas vezes este ano, sabia como fazê-lo e a certa altura este encontro poderia ter caído para qualquer um dos lados. Estou muito contente por ter jogado bem de forma a fazer que fosse eu a ganhar…”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2019