This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic queixa-se da imprensa: «Só controlo o que digo, não o que escrevem sobre mim»
Novak Djokovic, número um do Mundo e recordista de títulos do Australian Open, defendeu-se este domingo das críticas de que foi alvo na sequência dos problemas físicos que sofreu no encontro da terceira ronda frente a Taylor Fritz. O sérvio de 33 anos não gostou do que foi dito e escrito sobre si na comunicação social e defendeu-se dos críticos na parte sérvia da sua conferência de imprensa após bater Milos Raonic.
“Não sei a razão pela qual não tenho boa imprensa, mas se começar a falar sobre o assunto vou abrir a uma caixa de pandora. Há milhões de razões diferentes para que as coisas sejam assim. Só posso controlar aquilo que digo, não aquilo que escrevem sobre mim. Estou em paz com isso, mas não posso dizer que às vezes não me incomoda. Gostava de ter uma relação melhor com a imprensa, mas já se percebeu que não é possível”, disparou o sérvio.
Djokovic lembra que já anda nisto há muitos anos. “Estou há 15 anos no circuito e há coisas que já não me afetam da mesma maneira. Eu sei quem sou, onde estou, onde estiver e onde quero estar. Nenhum jornalista tem a capacidade de quebrar o meu espírito ou deitar-me a baixo”, assegurou.
- Categorias:
- Australian Open