This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic quebra o silêncio sobre o fim da relação com Ivanisevic
Novak Djokovic comentou publicamente nesta quinta-feira (28) pela primeira vez o fim da sua longa e bem-sucedida parceria com Goran Ivanisevic, ex-campeão de Wimbledon, ao lado de quem venceu muitos torneios.
“O Goran é um amigo meu e da minha família e será sempre. Eu o adoro, e o fim da nossa colaboração não significa que essa amizade acabe. A nossa separação foi tão positiva quanto possível; chegamos a um ponto em que tivemos que interromper um trabalho que fazíamos juntos há quase cinco anos”, disse o número 1 do mundo.
Leia também:
– Orlando Luz vence mais um duelo brasileiro rumo às quartas em São Leopoldo
– Laura Pigossi vira jogo emocionante e vai às quartas em San Luis Potosí
– Após eliminação, Marcelo Melo faz balanço positivo do Miami Open
“Juntos, escrevemos a história neste esporte, vencendo Grand Slams, terminando temporadas como número 1, mas também passamos por momentos difíceis. Vou sempre lembrar-me de como ele me apoiou quando precisei e me trouxe os valores certos para minha vida. Desejo-lhe tudo de bom”, comentou o jogador dos Balcãs, que pretende voltar a competir em Monte Carlo.
“E quem será o novo treinador de Novak Djokovic? ‘Ainda não tenho uma ideia clara de quem será o meu novo treinador, ou se haverá um. Desde criança, tenho tido um treinador, e agora procuro discernir por mim mesmo o que preciso e com o que me sinto mais confortável. Qualquer novidade, comunicarei”, finalizou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Novak Djokovic