Djokovic quebra o silêncio sobre o fim da relação com Ivanisevic

Djokovic quebra o silêncio sobre o fim da relação com Ivanisevic

Por José Morgado - março 29, 2024
djokovic-1-ivanisevic

Novak Djokovic comentou publicamente nesta quinta-feira (28) pela primeira vez o fim da sua longa e bem-sucedida parceria com Goran Ivanisevic, ex-campeão de Wimbledon, ao lado de quem venceu muitos torneios.

“O Goran é um amigo meu e da minha família e será sempre. Eu o adoro, e o fim da nossa colaboração não significa que essa amizade acabe. A nossa separação foi tão positiva quanto possível; chegamos a um ponto em que tivemos que interromper um trabalho que fazíamos juntos há quase cinco anos”, disse o número 1 do mundo.

Leia também:

– Orlando Luz vence mais um duelo brasileiro rumo às quartas em São Leopoldo
– Laura Pigossi vira jogo emocionante e vai às quartas em San Luis Potosí
– Após eliminação, Marcelo Melo faz balanço positivo do Miami Open

“Juntos, escrevemos a história neste esporte, vencendo Grand Slams, terminando temporadas como número 1, mas também passamos por momentos difíceis. Vou sempre lembrar-me de como ele me apoiou quando precisei e me trouxe os valores certos para minha vida. Desejo-lhe tudo de bom”, comentou o jogador dos Balcãs, que pretende voltar a competir em Monte Carlo.

“E quem será o novo treinador de Novak Djokovic? ‘Ainda não tenho uma ideia clara de quem será o meu novo treinador, ou se haverá um. Desde criança, tenho tido um treinador, e agora procuro discernir por mim mesmo o que preciso e com o que me sinto mais confortável. Qualquer novidade, comunicarei”, finalizou.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com