This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic pode ter chances de jogar em Miami se chegar aos EUA… de barco
A proibição de Novak Djokovic entrar nos Estados Unidos continua a dar muito que falar e já levou muitas entidades norte-americanas a pedirem publicamente ao governo que deixe o sérvio entrar no país, apesar de não estar vacinado contra a Covid-19. Ele ficou de fora do Masters 1000 de Indian Wells e a tendência é que também não atue em Miami.
Uma das vozes mais fortes foi Ron DeSantis, governador da Flórida, que criticou duramente o presidente Joe Biden e pediu que deixasse Djokovic entrar no país.
Governador da Flórida ataca Biden por proibir entrada de Djokovic nos EUA
Mas, se a presença em Indian Wells já está totalmente descartada, ainda há uma possibilidade de ele atuar em Miami. Apesar de ser difícil a presença de Djokovic no segundo Masters 1000 do ano, DeSantis deixou uma possível solução ao número 1 mundial.
Segundo o governador da Flórida, em carta enviada a Biden, Nole poderia entrar nos Estados Unidos… de barco. “Não está claro para mim, mesmo nos termos da sua própria proclamação, o porquê de o senhor Djokovic não poder entrar neste país de barco. A sua administração não parece ter emitido qualquer restrição para indivíduos não norte-americanos que entrem no nosso país de barco”, contou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic