This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic passeia em duelos de Novaks e sela triunfo da Sérvia sobre a Áustria na Taça Davis
A Sérvia entrou com o pé direito nas Davis Cup Finals, ao garantir o triunfo diante da Áustria com as vitórias nos dois encontros de singulares. A história ainda começou tremida, com Dusan Lajovic a precisar de horas extras e muito sofrimento para bater Gerald Melzer, com os parciais 7-6(5), 3-6 e 7-5, mas Novak Djokovic confirmou o seu favoritismo com toda a naturalidade para resolver a questão.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1464310825133428738
O número um do mundo venceu um duelo de Novaks, já que levou a melhor diante do austríaco Dennis Novak, num encontro que resolveu facilmente em Innsbruck, na Áustria, por 6-3 e 6-2. O sérvio precisou sensivelmente de uma hora para despachar o 118.º do ranking ATP e deixou escapar uns meros seis pontos no serviço, mostrando-se em forma para atacar o seu último objetivo da temporada.
A Sérvia coloca-se desde já no topo do Grupo F, que também conta com uma Alemanha desfalcada de Alexander Zverev, mas vai à procura de fechar a vitória por 3-0 no encontro de pares, sempre importante nos possíveis desempates.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic