This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic para Zverev: «Jogaste muito melhor do que na fase de grupos»
Novak Djokovic não conseguiu a segunda vitória frente a Alexander Zverev esta semana, perdendo para o alemão na final do ATP Finals, este domingo, em dois sets. No final, o sérvio de 31 anos disse não ter estado nos seus dias, dando, no entanto, crédito ao alemão de 21 anos pelo triunfo e pela conquista do título mais importante da carreira.
“Parabéns a ti e à tua equipa”, começou por dizer Djokovic. “Jogaste muito melhor do que na fase de grupos, sem dúvida. Mereceste ganhar. Bom trabalho. És ainda muito novo, mas já tens uma carreira incrível e desejo-te tudo de bom daqui para a frente”.
Sem o troféu nas mãos, que seria o sexto da carreira conquistado na prova que reúne oito melhores da temporada, mas consciente de que termina uma temporada surpreendemente incrível. “Quero agradecer à minha equipa. Hoje as coisas não corram bem para nós, mas, colocando as coisas em perspectiva, este foi um grande ano”, sublinhou Djokovic, campeão de Wimbledon e do Open dos Estados Unidos.
- Categorias:
- ATP Finals