This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Não seria o que sou sem Federer e Nadal»
Novak Djokovic, número um do Mundo, entrou esta segunda-feira de forma arrasadora no Australian Open e no final do encontro voltou a falar em conferência de imprensa… dos outros dois membros do Big Three, Roger Federer e Rafael Nadal, os únicos dois homens na história do ténis com mais títulos de Grand Slam do que ele.
“São lendas do nosso desporto e pessoas que eu adoro. Como já tenho dito muitas vezes, eles têm tido um impacto muito importante na minha vida e na minha carreira. Foram fundamentais para o meu sucesso e desenvolvimento. Não seria aquilo que sou sem Federer e Nadal na minha vida”, admitiu o sérvio de 33 anos, que soma nesta fase da sua carreira 17 títulos de Grand Slam, contra os 2o dos dois rivais.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open