This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic não sabe se vai jogar contra Ruud nas quartas de Roland Garros
Novak Djokovic viveu mais um dia de emoções fortes em Roland Garros ao virar novamente o que parecia impossível, desta vez, para se qualificar para as quartas de final.
No entanto, o cenário não é, de todo, o ideal. É que o número 1 mundial sentiu alguns problemas durante o duelo com Francisco Cerundolo nesta segunda-feira (3) e, em coletiva de imprensa, não garantiu a sua presença em quadra para enfrentar Casper Ruud na quarta-feira (5).
“Tive um problema menor no joelho durante algumas semanas, mas não foi grande coisa. Hoje no segundo set senti dor. Tomei muitos analgésicos e começaram a fazer efeito no final do quarto set. Não sei se vou jogar as quartas de final, vamos esperar e ver”, concluiu.
Leia também:
– Martínez irritado com Nadal por poder ficar fora dos Jogos Olímpicos: “É injusto”
– Surreal: Hurkacz perdeu a cabeça e sugeriu a Dimitrov… a troca da árbitra
– João Fonseca estreia contra ex-top 15 no Challenger de Surbiton
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Roland Garros