Djokovic não pensa na vantagem de 7-0 diante de Fritz para o jogo de quartas
Novak Djokovic bateu Borna Gojo em apenas três sets e agora se prepara para o oitavo duelo da carreira diante de Taylor Fritz, contra quem tem uma marca perfeita. Nada que deixe o sérvio descansado, no entanto, ainda por cima nas quartas de final do US Open.
ANÁLISE AO TRIUNFO
Estou satisfeito, gostei deste jogo. Houve boa intensidade, um grande primeiro set. Não quero repetir o que aconteceu na terceira rodada. Isso fez a diferença, sobretudo no primeiro set. No segundo houve mais equilíbrio, ele conquistou uma quebra cedo, mas reagi rápido. Uma das chaves para ganhar foi neutralizar o seu serviço, meter muitos pontos em jogo e fazê-lo correr.
Leia também:
SEGUEM-SE NORTE-AMERICANOS
Suponho que Fritz terá mais apoio. Se ganhar vou contra Shelton ou Tiafoe. É o esperado, estamos nos Estados Unidos. Me surpreenderia se fosse ao contrário. Sei o que me espera e vou me preparar mentalmente para isso. Os duelos vão ficar mais difíceis a partir de agora, estamos nas quartas de final de um Grand Slam. É muito importante para este país ter três jogadores nesta rodada, também é importante para o torneio.
VANTAGEM DE 7-0 CONTRA FRITZ
Não vou dizer o que ele precisa para ter uma oportunidade contra mim, estou certo de que tentará resolver isso com o seu treinador. Vou me preparar para este jogo como qualquer outro. Conhecemos bem o jogo um do outro, nos enfrentamos várias vezes nestes anos. O serviço e direita são as suas grandes armas, mas melhorou muito no geral. Também está jogando bem no saibro, o que não acontecia no início da carreira. Está trabalhando duro, tem um grande treinador, então estará entusiasmado e motivado para me ganhar. Vai ser um grande ambiente.