This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Não pedi nada. Não me importo de jogar à hora que me marcam»
Novak Djokovic negou esta quinta-feira ter pedido para jogar o seu encontro da segunda ronda diante de Gael Monfils na sessão da tarde – debaixo de calor extremo – tal como foi veiculado por uma série de jornalistas, fontes da organização e até pelo ex-campeão da prova Mats Wilander, durante o seu programa ‘Game, Schett & Mats’.
“Se eu pedi para jogar à tarde? Não, não pedi nada. Não me importo de jogar à hora a que me marcam”, esclareceu o sérvio de 30 anos, que jogou ‘debaixo’ de 38.º C na Rod Laver Arena e acabou por arrecadar o triunfo em quatro sets.
Djokovic confirmou depois que as condições que enfrentar esta quinta-feira foram… brutais. “Das condições mais difíceis em que já joguei. Foi brutal. Talvez ele tenha sofrido mais do que eu e foi nessa altura que consegui colocar-me na frente do marcador. Fui mais forte do que ele nesse aspeto”.
Recorde-se que Roger Federer admitiu ter pedido para jogar à noite, mas negou que tivesse algum tipo de influência na decisão. “É uma decisão que não é minha. É do torneio…”
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams