This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Eu e o Murray jogamos de forma parecida»
Novak Djokovic e Andy Murray cumpre este domingo, em Madrid, o 32.º capítulo de uma rivalidade que já faz parte da história do ténis. O sérvio comanda o confronto direto por 22-9 e venceu 12 dos últimos 13 encontros entre ambos, mas esse registo positivo não lhe dá qualquer tipo de excesso de confiança para o encontro agendado para as 18h30, na Caixa Mágica.
“Ele melhorou de forma incrível em terra batida nos últimos dois anos. Jogámos uma meia-final em Roland Garros 2015 de nível elevadíssimo e estou à espera de mais um encontro de grande grau de dificuldade. Nós jogamos de forma muito parecida, tentando cobrir ao máximo a linha de fundo e controlar os pontos sempre que possível”, admitiu o sérvio em conferência de imprensa.
Recorde-se que Djokovic não ficou contente pelo facto de ter menos cerca de sete horas de descanso do que Murray, graças ao (estranho) planeamento das meias-finais de sábado, com benefício para o primeiro finalista.
José Morgado, Madrid. Espanha
- Categorias:
- Não categorizado