This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e Murray ao lado de Nadal: «É preciso castigos severos para quem combina resultados»
A detenção de Oliver Anderson, australiano que em 2016 venceu o Australian Open em juniores, na sequência de uma acusação de combinação de resultados,está a gerar muitas reações duras entre a elite do ténis mundial. Depois de Rafael Nadal se ter revelado agastado com os constantes casos de corrupção no ténis, agora foi a vez de Andy Murray e Novak Djokovic falarem do assunto.
“Não sei os valores, mas acredito que os jovens que iniciam as suas carreiras nos torneios Futures conseguem ganhar muito mais dinheiro com esse tipo de combinações do que de prize-money nas provas. Há riscos de que isso aconteça e é preciso castigos severos para quem cai pratica esse tipo de crimes”, disparou em conferência de imprensa, após vencer o seu encontro das meias-finais em Doha frente a Tomas Berdych.
A opinião de Djokovic não difere muito. “É dececionante, ainda para mais num jogador que ganhou um Grand Slam júnior e que, por isso, deverá ter imenso potencial. Não tem razões para fazer uma coisa destas mas todos cometemos erros e todos aprendemos com os nossos erros. Espero que ele possa ter aprendido com este…”
- Categorias:
- Não categorizado