This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic já é o terceiro jogador com mais finais do Grand Slam
Novak Djokovic continua empenhado em mostrar que não há recordes que o amedrontem e esta quinta-feira tratou de apresentar mais uma forte razão para o colocarmos entre os melhores de sempre da modalidade.
Ao classificar-se para a sexta final do Open da Austrália, o número um mundial garantiu a sua 19.ª final em torneios do Grand Slam, ultrapassando nada menos do que Pete Sampras, no lote dos jogadores com mais finais em provas Major na era Open (a partir de 1968).
O sérvio de 28 anos divide agora o terceiro lugar da lista com Ivan Lendl, ficando apenas atrás de Roger Federer (27) e Rafael Nadal (20). Um marco atingido, precisamente, no Grand Slam onde mais vezes se sagrou campeão (5), numa altura que está a uma vitória de igualar o super-recorde de Roy Emerson (6).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/SharkoTennis/status/692667680088793088
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams