This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Após início ruim na temporada de saibro, Djokovic desiste do Masters 1000 de Madrid
O Masters 1000 de Madrid sofreu mais uma perda muito importante. Depois de Rafael Nadal, agora foi a vez de Novak Djokovic anunciar a desistência do torneio, isto depois de ser eliminado de forma surpreendente por Dusan Lajovic nas quartas de final do ATP 250 de Banja Luka.
O número 1 do mundo está lidando com uma lesão no cotovelo direito e não vai disputar o torneio espanhol, no qual ele tinha chegado às semifinais na temporada passada. Assim, terá 360 pontos descontados do seu total no ranking mundial. Mais importante do que isso é o fato de a questão do cotovelo poder ser mais preocupante do que inicialmente era previsto.
🇷🇸 @DjokerNole is unable to compete at the #MMOPEN
Wishing you a speedy recovery, we hope to see you back on court as soon as possible, Nole 😘 pic.twitter.com/M44rUvnrH1
— #MMOPEN (@MutuaMadridOpen) April 22, 2023
Ainda assim, Djokovic agora mira o Masters 1000 de Roma para poder se preparar para Roland Garros, que é o seu grande objetivo, como já explicitou várias vezes ao longo das últimas semanas.