This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic fez Paul colocar alarme no celular para acordar no US Open
Tommy Paul foi um de muitos tenistas que ficou atentos ao jogo de Novak Djokovic contra Alexei Popyrin no US Open, no duelo pela terceira rodada que culminou na eliminação do sérvio.
“Sim, vi o jogo do Djokovic e o do Alcaraz também. No do Nole estava com esperança que acabasse um pouco mais cedo porque queria ir dormir. A manhã seguinte foi a primeira vez que usei um alarme no torneio inteiro. Mas sim, quem jogou com o Djokovic e com o Alcaraz apresentou-se de forma incrível”, comentou o americano depois de bater Gabriel Diallo rumo às oitavas de final.
Leia também:
– [VÍDEO] Sabalenka imitou celebração de Popyrin e viralizou
– Sinner sobre as derrotas de Alcaraz e Djokovic: “Olho apenas para o outro lado da rede”
– Djokovic é surpreendido e também é eliminado no US Open na terceira rodada
Ainda assim, Paul destacou um outro fator importante. “Eu senti o cansaço dos Jogos Olímpicos no momento certo, no Canadá e em Cincinnati, mas agora sinto-me bem. Fiz um bom recomeço. É duro, nós nunca mudamos de grama para saibro tão rápido. Mas não quero tirar mérito de quem venceu. Mereceram as vitórias e jogaram um tênis incrível, fico feliz por eles. E o Carlos e o Novak já ganharam alguns torneios, não me sinto muito mal por eles”, disse, entre risos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US Open 2024