This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Federer e Nadal continuam a ser os jogadores de maior sucesso da história»
Novak Djokovic continua calmo e tranquilo na sua prestação em Roland Garros. O número um mundial despachou esta quinta-feira o alemão Alexander Zverev e, com isso, as meias-finais do Grand Slam parisiense são compostas… pelos quatro melhores jogadores do mundo.
Este é um dado que deixa Djokovic satisfeito. “Isto diz muito bem da qualidade do torneio e da qualidade dos quatro principais cabeças de série. Creio que é algo muito positivo ter os quatro melhores a competir nas meias-finais, ajuda a aumentar as rivalidades e a gerar mais expetativa neste tipo de jogos”, afirmou em conferência de imprensa.
Djokovic enfrenta Dominic Thiem. Será que o sérvio considera o austríaco o novo Andy Murray. “É difícil responder a essa pergunta. Estamos numa época muito diferente de há cinco anos, somos todos um pouco mais velhos. O importante é que continuamos a desfrutar e a competir nas grandes provas”, referiu o tenista de Belgrado.
“O Roger e o Rafa continuam a ser os jogadores de maior êxito da história do ténis, por isso, estar com eles é uma sensação de grande satisfação”, garantiu Djokovic.
- Categorias:
- Não categorizado