This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic fala pela primeira vez desde que está ‘detido’: «Deus está a ver tudo!»
Novak Djokovic continua ‘detido’ num hotel de refugiados – e com bichos no quarto -, isto enquanto aguarda por segunda-feira, dia em que será decidido o recurso que interpôs para anular a ordem de deportação da Austrália. O número um do mundo está a viver um autêntico calvário em Melbourne, mas teve a oportunidade de, pela primeira vez, emitir uma curta reação a todos os desenvolvimentos desde que aterrou na Austrália para ir à procura de conquistar o seu 10.º Australian Open.
O sérvio entregou uma mensagem ao irmão Djordje Djokovic, que fez questão de a divulgar ao mundo. “Deus está a ver tudo! A minha bênção é espiritual e a deles material”, afirmou Nole, que viu o pedido de passar este isolamento junto da sua equipa técnica ser negado. Resta-lhe mesmo esperar nas condições precárias desse hotel de refugiados, que tem alguns ‘inquilinos’ lá já há… nove anos.
No meio de toda esta confusão, a família está a liderar uma autêntica revolta em Belgrado, já com manifestações em prol da ‘libertação’ de Djokovic. O pai Srdjan e o irmão Djordje estão à frente deste movimento que já foi para as ruas na capital da Sérvia.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/pai-de-djokovic-revoltado-estao-a-crucificiar-novak-como-fizeram-com-jesus-cristo/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic