This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic explica como surgiu a lesão no ombro e diz que continua a precisar de cautela
Novak Djokovic, número um mundial, estreou-se esta quarta-feira com uma vitória, no início da defesa do título do ATP 1000 de Xangai, frente ao canadiano Denis Shapovalov, naquela que foi a sexta vitória consecutiva do sérvio.
O ombro continua a ser um tema dominante das conferências de imprensa e Nole voltou a esclarecer a situação. “Há várias razões para isto ter acontecido, mas para não entrar em detalhes, não foi especificamente por um gesto ou algo concreto que causou a lesão”, referiu Djokovic aos jornalistas.
“Foi com o passar do tempo, talvez a postura e a posição do ombro. Mas depois de termos corrigido isso, parece estar bem. Claro que, suponho, ainda preciso de mais um par de semanas para recuperar a 100% e não ficar preocupado. Neste momento não sinto dores a jogar, mas há que ser cauteloso e continuar a trabalhar muito na preparação, reabilitação, recuperação e fortalecimento do ombro”, admitiu o tenista de Belgrado.
Quanto ao torneio, Djokovic está qualificado para os oitavos de final e defronta esta quinta-feira o norte-americano John Isner.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Xangai