Apostas: Tips ATP Xangai Masters – Dia 4 | 10/10/2019

Por Bola Amarela - outubro 9, 2019
tips-xangai-masters-vivagol

Seguimos para os oitavos-de-final do Xangai Masters de 2019, onde Alexander Zverev e Andrey Rublev vão disputar o acesso à seguinte fase.

 

Alexander-Zverev-Andrey-Rublev-vivagol

Alexander Zverev vs Andrey Rublev

O alemão Alexander Zverev tem vindo a recuperar a boa forma gradualmente e o seu encontro inaugural em Xangai é exemplo disso mesmo. O jovem tenista venceu Jeremy Chardy num encontro disputado em dois sets, ambos decididos em tie-break.

Além de uma melhoria exibicional, nota-se também uma melhoria em termos de motivação e capacidade de concentração, pois Zverev conseguiu manter a calma nos principais momentos da partida, para levar a melhor sobre o combativo francês.

Do outro lado estará Andrey Rublev, que chega a esta ronda após vencer Borna Coric e John Millman, sem nunca ter cedido um set nesses encontros. É por isso uma chamada de atenção a Zverev, que terá aqui mais um duro teste à sua capacidade mental e anímica.

Zverev venceu os dois embates entre o par, o mais recente aconteceu em 2017, no China Open, com o alemão a vencer em dois sets.

Apesar da boa forma de Rublev, não acreditamos que o russo tem o que precisa para conseguir a sua primeira vitória frente a Zverev. Acontece que o alemão está a recuperar o seu jogo e, quando assim é, torna-se muito complicado de vencer.

 


 

Tips:

Vencedor do encontro: Alexander Zverev (1.58)

Alexander-Zverev-Andrey-Rublev-vivagol