Djokovic esteve em dúvida para o seu encontro da terceira ronda

Djokovic esteve em dúvida para o seu encontro da terceira ronda

Por José Morgado - agosto 31, 2019
Aug 28, 2019; Flushing, NY, USA; Novak Djokovic of Serbia gets help from a trainer between games playing Juan Ignacio Londero of Argentina in the second round on day three of the 2019 U.S. Open tennis tournament at USTA Billie Jean King National Tennis Center. Mandatory Credit: Robert Deutsch-USA TODAY Sports – 13272871

Novak Djokovic, número um do Mundo, ‘provocou’ um verdadeiro alvoroço esta sexta-feira em Nova Iorque, ao atrasar em duas horas e meia a sua sessão de treino pré-encontro da terceira ronda do US Open, diante do norte-americano Denis Kudla.

O sérvio de 32 anos, que jogou com dores no ombro direito na segunda ronda mas viu uma ressonância magnética trazer-lhe boas notícias em relação a uma eventual lesão, chegou ao Billie Jean King National Tennis Center somente às 19 horas locais (meia-noite em Portugal Continental) e aqueceu de forma muito limitada durante 20 minutos com os seus parceiros de treino e os seus treinadores, Marian Vajda e Goran Ivanisevic.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1167586932496457728

Já na entrevista pré-encontro com a ESPN, Djokovic foi claro. “Estou aqui, estou a dar-me a mim mesmo uma oportunidade. Vamos jogar!”.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com