This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
“Djokovic está triste, magoado e a sofrer muito”, garante amigo Stepanek
Novak Djokovic, número um mundial, foi desqualificado na semana passada durante o seu encontro dos oitavos-de-final do US Open, depois de acertar involuntariamente com uma bola em cheio na garganta de uma juiz de linha. O sérvio de 33 anos está de regresso à Europa e, segundo assegura o seu amigo e ex-treinador Radek Stepanek, tem passado dias de grande infelicidade.
“Falei com ele e sei que está muito triste e magoado. Sente uma dor profunda por saber que aquilo que se passou foi involuntário. Está a sofrer muito. Ficou muito incomodado porque sabemos a fome de títulos que ele tem. Ele quer muito ser o jogador da história com mais troféus de Grand Slam e sentia que este seria para ele”, disparou Stepanek em declarações à ‘CNN’.
Stepanek acredita que Djokovic dará a volta por cima. “Todos cometemos erros mas nem todos são julgados como ele. Não é fácil. Está na reta final da sua carreira, acredita que pode ser o melhor de todos os tempos e estas situações são difíceis de digerir.”
- Categorias:
- US Open