This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e Thiem na lista do Masters 1000 de Monte-Carlo ao contrário de várias estrelas
Já é conhecida a lista de inscritos do Masters 1000 de Monte-Carlo, com destaque para Novak Djokovic, que vai mesmo ter autorização para competir no local onde tem residência. O número dois do Mundo – que vai voltar à liderança na atualização da próxima segunda-feira – vai à procura de conquistar o primeiro torneio da época, mas terá a oposição de tenistas como Daniil Medvedev, Rafael Nadal, Alexander Zverev e… Dominic Thiem.
O austríaco não compete desde junho do ano passado, quando se lesionou no pulso direito em Maiorca, mas tudo indica que vai finalmente regressar à competição na terra batida. Por outro lado, há vários tenistas de renome que não se inscreveram no conceituado torneio monegasco. Entre os que não surgem na lista destaca-se o canadiano Denis Shapovalov, bem como os norte-americanos Reilly Opelka, Tommy Paul, Frances Tiafoe, Jenson Brooksby e John Isner.
Por outro lado, nota para o facto de João Sousa e Pedro Sousa estarem entre os alternates. O número um nacional e melhor português de todos os tempos é o 26.º alternate, ao passo que o lisboeta está 54 lugares fora do quadro principal já com o ranking protegido.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MichalSamulski/status/1503765819154735108?s=20&t=DbtuBT4ZtxdKoA_OJFC9PA
- Categorias:
- ATP World Tour