This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e o GOAT: «A maioria diz que os Grand Slams e as semanas no topo são fundamentais»
O tenista sérvio e número um mundial Novak Djokovic deu uma entrevista ao SportKlub onde falou da questão do GOAT e dos fatores que o podem definir.
“Pelo que vejo, as pessoas dão primazia ao número de Grand Slams e ao número de semanas passadas como número um do mundo assim como as temporadas finalizadas nessa posição. Entre estes parâmetros não sei qual é que escolheria como o mais significativo, penso que são de igual importância”, salientou, citado pelo Punto de Break.
Novak Djokovic falou ainda de outros fatores que considera importantes na altura de eleger o ‘GOAT’:
“Excluindo os Grand Slams, os Masters 1000 são os eventos mais importantes e em 95% dos casos, os melhores tenistas do mundo vão jogar estes torneios. As ATP Finals também são importantes. É o que me vem à cabeça neste momento”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Novak Djokovic