This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e o ‘big three’ em Paris: «Só um pode chegar à final e espero ser eu!»
Novak Djokovic ainda tem a final do ATP 250 de Belgrado para disputar antes de Roland Garros, mas o número um do mundo não esconde que esteve muito atento ao sorteio do segundo Grand Slam da temporada. O sérvio ficou na mesma metade do quadro de Rafael Nadal e Roger Federer pela primeira vez na história, algo que o deixa com a certeza de que a tarefa será ainda mais difícil.
“Vi o sorteio e creio que é a primeira vez que estamos os três na mesma zona. Vai ser interessante. Só um pode chegar à final e espero ser eu! Logicamente, vou fazer todos os possíveis para o conseguir, ainda que seja preciso ir passo a passo. Jogamos a cada dois dias e os três temos muita experiência, temos muitos anos de circuito e sabemos lidar com estas situações”, destacou.
Sobre a hipótese de defrontar Federer logo nos quartos-de-final, Djokovic pediu calma. “Caso ambos cheguemos lá, claro que significará um duelo de muita emoção e será um grande desafio, mas repito que ainda falta percorrer um grande caminho antes de essa possibilidade”, sustentou.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros