This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «É incrível que Federer nunca se tenha retirado de um encontro»
Novak Djokovic, responsável pela eliminação de Roger Federer esta quinta-feira, nas meias-finais do Australian Open, mostrou-se muito elogioso em relação a uma das estatísticas mais incríveis da carreira do suíço: o facto de nunca ter desistido em mais de 1500 encontros na sua carreira.
“Tenho um enorme respeito por isso. Eu tenho algumas desistências durante encontros ao longo da minha carreira. Sei o que custa jogar com dores. Sei aquilo que nos passa pela cabeça e só o jogador no momento é que sente. É impossível comparar lesões e situações, pois cada caso é um caso, mas é incrível que ele nunca se tenha retirado de um único encontro em toda a carreira. Tenho um gigante respeito por isso, sinceramente”, assegurou em conferência de imprensa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1222882299412471809
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open