This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e as estrelas no estádio: «Quis jogar bem com Wenger a ver-me!»
Novak Djokovic continua em grande forma e já está nos oitavos-de-final de Roland Garros, novamente sem perder qualquer set. Depois de ultrapassar Aljaz Bedene, agora vai medir forças com Diego Schwartzman, mas o número um do Mundo também falou sobre as estrelas que o foram ver ao Philippe Chatrier e sobre… Boris Becker.
PRÓXIMA RONDA COM SCHWARTZMAN
É um dos tenistas mais rápidos do circuito e os seus melhores resultados da carreira foram em terra batida, então vai ser difícil, sem dúvida. Conheço-o bem. Já disputámos alguns encontros muito bons em diferentes superfícies. A jogar contra ele, temos de estar sempre à espera de outra bola no nosso campo. Estou pronto para uma batalha física. Não passei muito tempo no court até agora, tenho estado a bater bem na bola, portanto estou ansioso por esse desafio.
PRESENÇA DE ESTRELAS NO ENCONTRO
Vi Wenger e Seedorf, o Zidane não. É uma honra ter essas lendas do futebol a virem ver-me. A maior parte dos jogadores ténis são fãs de futebol. Claro que os conhecemos, vemos as equipas, seleções, as competições todas. É muito bom quando alguém do nível de sucesso deles nos vem ver. Dá mais motivação. Eu vi o Arsene no início do encontro e afetou-me positivamente. Tive ainda mais motivação para jogar bem com ele a ver.
BORIS BECKER PRESO
Parte-me o coração vê-lo a passar por isso. Não quero dizer se é justo ou não ou o que foi feito. Boris é alguém considero um amigo e família. Sempre foi bom para nós e tenho uma grande relação com ele, especialmente nos três anos que trabalhámos juntos. Mesmo depois disso, mantivemos a nossa relação de forma certa. Tenho falado com o Noah, uns dos seus filhos, e a perguntar se posso fazer algo para ajudar. É terrível.
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Roland Garros
- Roland Garros 2022