This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e as críticas por diretos polémicos: «Não queria ofender»
O tenista sérvio e número um mundial Novak Djokovic deu uma entrevista ao Podcast sérvio Wish and Go onde falou, de forma tranquila, sobre a reação que os seus diretos do instragram despoletaram no público.
“Eu só partilhava o meu ponto de vista, à base da minha experiência. Se as pessoas puderem aprender algo acho que isso é bom. Sempre apresentei as ideias referindo-me a mim próprio unicamente. Não digo às pessoas: – “tens que beber isto, tens que comer aquilo e pensar desta forma”.
Novak Djokovic prosseguiu e até colocou a hipótese de não se envolver em assuntos desta natureza, mas explica o motivo por que o faz:
“Alguém podia dizer – Por que é que te metes onde não és chamado? – Sinto que tenho que o fazer. Se alguém se sentiu ofendido, peço desculpa publicamente. Não era a minha intenção ofender. O meu único objetivo é utilizar uma plataforma para transmitir a minha própria experiência, as coisas que ouvi e aprendi. Apenas tentei ser o narrador, o anfitrião, alguém que faz uma entrevista e pergunta sobre a profissão dessa pessoa. Simplesmente continuo com a conversa, dou a minha opinião pessoal e dou a conhecer as minhas experiências sendo que estou consciente que as coisas que eu digo podem não agradar a todos. Esse não é o meu objetivo. Sabia que teria reações, fossem negativas ou positivas. Como é que eu reajo a isto? Não posso dizer que não me afeta quando as pessoas me condenam ou acusam de propagar informação negativa que afeta a saúde de uma pessoa. Nunca procurei atacar ninguém. Tento apenas mostrar a minha visão construtiva da nutrição”, disse, citado pelo Punto de Break.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Entrevistas
- Jogadores
- Novak Djokovic