This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e as críticas: «É claro que me dói as coisas que ouço»
Novak Djokovic, número um do Mundo, assumiu ter vivido semanas muito complicadas em Melbourne, dentro e fora do court, também por algumas das críticas de que foi alvo durante as semanas pré-Australian Open. O sérvio de 33 anos, campeão em Melbourne pela nona vez este domingo, assumiu que nem sempre é fácil lidar com as críticas de fãs… e não só.
“É claro que me dói as coisas que ouço. Sou um ser humano como qualquer um de vocês. Tenho emoções. Não gosto quando me atacam na imprensa e tudo isso. Não posso dizer que me passa ao lado, porque não passa. Tenho de ser honesto. É claro que fui construindo uma capa ao longo dos anos para contrariar essas coisas, proteger-me de determinadas situações e concentrar-me naquilo que é realmente importante”, assumiu o sérvio em conferência de imprensa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=pv1qAi99svU
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open