This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e as acusações de falsificação dos certificados de Covid-19: «Não sou especialista…»
Muito deu que falar o teste positivo à Covid-19 de Novak Djokovic. A certa altura, começaram a surgir rumores de que o certificado poderia não ser válido, algo que gerou logo muita polémica nas redes sociais. Ora, o número um do Mundo, que se prepara para arrancar a época esta segunda-feira no Dubai, voltou a responder a essas suspeitas, garantindo que fez tudo o que estava ao seu alcance.
“A imprensa especulou muito com a validade dos testes. O que posso dizer é o que disse à entrevista com a BBC. Não sou um especialista… Nos últimos tempos fizeram-me muitíssimos PCRs e testes de antigénio. Não estou em condições de entender como se processam e se registam os testes. Estou contente porque o Instituto de Saúde Pública da Sérvia se pronunciou publicamente e validou os testes. Não sou um especialista para entrar em detalhes”, atirou.
Djokovic procura, assim, afastar as dúvidas que restam sobre a sua situação em relação à Covid-19, isto numa altura em que se concentra no arranque da temporada. O sérvio vai defrontar o italiano Lorenzo Musetti na primeira ronda do ATP 500 do Dubai, no duelo que fecha a sessão noturna.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic