This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e a polémica de Osaka: «Deve falar-se mais de saúde mental»
Novak Djokovic, número um do Mundo, não hesitou em comentar a recente polémica relacionada com o facto de Naomi Osaka ter anunciado que não vai falar com os jornalistas durante todo o torneio de Roland Garros para preservar a sua saúde mental. O sérvio de 34 anos compreende a japonesa.
“Sinceramente não tinha conhecimento dessa situação e não estou a par de quais são as razões. Não sei quais as sanções previstas pelos Grand Slams e pelo WTA. Entendo que às vezes as conferências de imprensa possam ser incómodas, especialmente depois de perder, mas isso faz parte da nossa vida e do que é andar no circuito. É tudo o que posso dizer a esse respeito. Em relação à saúde mental, devia falar-se mais. Acho que se subestima muito esse tema, especialmente agora, que vivemos constantemente fechados em bolhas e não é nada fácil”, confessou em conferência de imprensa a partir de Belgrado, onde continua a competir.
O próprio Novak Djokovic foi recentemente multado em 7.500 dólares depois de se ter recusado a falar com os jornalistas após ser desqualificado nos oitavos-de-final do US Open 2020
- Categorias:
- ATP World Tour