This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e a polémica com Kermode: «Quero usar o meu estatuto para fazer mudanças positivas»
Novak Djokovic entrou com um triunfo tranquilo no Open da Austrália, ainda assim, o assunto que marca a atualidade é a tentativa do Conselho de Jogadores, liderado pelo sérvio, em tirar Chris Kermode da Presidência do ATP Tour.
O número um mundial, como seria de esperar, voltou a ser questionado sobre este tema, isto depois de Rafa Nadal e Roger Federer já terem abordado a polémica. “Em primeiro lugar, a decisão ainda não foi tomada, por isso, temos tempo. Os representantes do Conselho de Jogadores falaram com o Roger e o Rafa. O importante é que todos entendam que o Rafa sempre esteve envolvido. Já fez parte da estrutura política, sempre tentou contribuir com o jogo”, referiu em conferência de imprensa.
“Não se trata só do presidente. Trata-se do futuro do desporto. A nível de comunicação entre os jogadores estamos muito melhores que há cinco anos. No último ano e meio houve uma melhoria significativa, o que é genial, É disso que precisamos. Faço isto por me importar com o desporto e com os jogadores. Quero usar o meu estatuto para contribuir com mudanças positivas”, admitiu Djokovic, que é o Presidente do Conselho de Jogadores.
- Categorias:
- Não categorizado