This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e a escolha por uma casa particular: «Hotel está longe da natureza e ao lado de uma autoestrada»
Novak Djokovic, número um do Mundo, é um dos poucos jogadores que optou por pagar 50 mil euros por semana por uma semana — da qual também não pode sair durante este mês de competição — em vez de ficar num dos hotéis da bolha de Nova Iorque. O sérvio de 33 anos explicou as razões que o levaram a escolher esta opção.
“É fácil de perceber. No hotel tinha de ir de máscara para todo o lado, não podia abrir a janela, não podia fazer nada daquilo que gosto nem estar em contacto com a natureza. Eu vi como era o hotel dos jogadores: é muito longe de qualquer zona verde e perto de uma autoestrada”, disparou o líder ATP.
Djokovic recusou ainda que o aluguer de uma casa seja um luxo para os jogadores de topo. “É um investimento e uma opção que todos poderíamos tomar. Senti que seria o melhor para mim e assim foi…”
- Categorias:
- US Open