This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e a bizarra pergunta sobre o mau cheiro: «O que acontece no balneário, fica lá…»
Novak Djokovic juntou-se na quarta-feira ao final da noite ao coro de vozes que confessou o quão difíceis estão as condições de jogo no US Open nos últimos dias, especialmente no que à elevada humidade diz respeito nos encontros da noite.
Em conferência de imprensa, o sérvio de 31 anos admitiu que “nunca tinha suado tanto como este ano”. “Falamos em levar dez camisolas para mudar. A organização devia perceber isso, é como se jogássemos numa sauna, não há ar a lá em baixo, não circula”.
E depois… foi questionado sobre o mau cheiro dos balnéarios. “É o pior de sempre?”, perguntou um jornalista, que acabou por não obter grande resposta. “Bom… suponho que o que acontece no balneário fica no balneário. Não posso falar disso…”
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open